PRÓXIMA MISSA!

SÁBADO, dia 16 de maio, às 19 horas, Missa do Dizimista.
PARTICIPE, sua presença é fundamental!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

TRADICIONAL FESTA EM HONRA À NOSSA PADROEIRA COM MUITAS NOVIDADES!

Centenas de fiéis e devotos prestigiaram a tradicional festa em louvor a nossa padroeira.


Durante os cinco dias do evento, moradores de nosso bairro, bairros vizinhos e de toda a cidade, compareceram na capela dedicada a nossa padroeira. Seresta, show de prêmios, almoço, leilão de animais, encontro de sanfoneiros, alvorada, procissão e missas compuseram a programação idealizada e organizada com muito carinho pela coordenação do nosso Conselho Pastoral Comunitário.

Com total tranqüilidade e segurança, o evento agradou a todos os presentes, que qualificaram o mesmo como uma Festa Família. O total apoio da Secretaria de Ordem Pública ajudou para esse mérito. Outra secretaria que foi indispensável foi a de Serviços Públicos que forneceu toda a estrutura e iluminação.

A coordenação agradece as respectivas secretarias e seus secretários que sempre se empenham em ajudar. O nosso coordenador, Antonio Marcos, agradece ainda a todos os parceiros que ajudaram na realização da festa: Transa Transporte Coletivo, Hipermercado Bramil, Posto Biliscão, Açougue Vasconselos, Hélio Dutra, Mercado Boa Vista, Cerveja Itaipava, Badu, Tim, Clecinho, Vereador Zimar e Vereador Monega.


Além disso, agradece também a toda a coordenação, grupo de jovens, coral das crianças, grupo de catequese e fiéis e devotos em geral do bairro que se empenharam ao máximo na limpeza, pintura, reforma, organização das missas, leilão, show de prêmios, alvorada, almoço, encontro de sanfoneiros, seresta, trabalho na cozinha, arrecadação de donativos e montagem da estrutura para o evento.

‘Sem essa união na comunidade seria impossível que um evento desse porte pudesse acontecer. É gratificante e recompensador ver que a comunidade está se empenhando e se unindo a causa de Deus.’ - afirma Antonio
Marcos. ‘Foi muito bom ver o empenho e a união dos adultos e jovens. A participação da juventude foi excepcional. Quem sai ganhando com isso é toda a comunidade.’ - completa.

ECom